http://i1136.photobucket.com/albums/n490/SirSarah/Rukia.jpg Administradora: Sir. Sarah

Quem quer conhecer quem está por trás do BleachEJECT? XD
Para quem quiser  conhecer essa sou eu! kkkk XD


   

Nick: Sir. Sarah Hellsing

Idade: 21 Anos

Aniversário: 26 de Outubro de 1993

Função: Administradora, Uploader e Faz Tudo

Olá, meu povo! Está post é para vocês conhecerem melhor a louca que cuida do BleachEJECT! (brincadeira, não sou louca! kkkk) então vou me apresentar! Seriedade para o momento.! XD

Meu nome é Sarah Fernandes, faço faculdade de Gestão de Turismo e Hotelaria e tenho vinte e um anos. Moro em Goiânia e estudo no Instituto Federal dde Goiás. 

Eu estou no mundo dos animes a uns quatro anos, sendo que em três anos eu participo ativamente como uploader no site Strife Project. Já fiz parte de um scanlator de mangás yuri mas saí antes de completar um ano e também fiz parte de um scanlator yaoi. Atualmente na área de traduções eu sou independente, só traduzo para o BleachEJECT. Tenho mais um site sobre Bleach, mas abordando os musicais da série, o The Rock Musical BLEACH Forever. Tenho mais um nick que usei na minha época de tradutora de mangás yuri... era Gemini. Também sou uma ficwriter em hiatus (para não falar aposentada! kkk), parei de escrever em 2009, mas pretendo voltar um dia, sob a alcunha de Gemini.
Como qualquer otome maior de idade eu trabalho para sustentar meus vícios... eu trabalho na empresa de telefonia OI! XD

Eu sou uma pessoa meio difícil as vezes... quando pego antipatia é uma coisa tensa e odeio falsidade e hipocresia. Também costumo lutar muito pelo que penso ser certo. Posso quebrar a cara mil vezes, mas fico tentando! Sou uma cosplayer e pretendo fazer cosplay do Hitsugaya ou da Rukia (eu tenho 1,60 de altura! kkkk). Hobby? Um em especial não tenho, pois tenho vários, mas adoro sair com os meus amigos! XD

Costumo ficar online até às 4:00 da manhã, quando não viro a noite. Em algumas situações sou péssima com palavras, e raramente me expresso por completo. Sou solteira (o que isso tem haver?). Eu gosto de Rock, J-Rock, Discoteca (anos 70/80) e adoro ler! Meus animes favoritos são: BLEACH (avá, sério?), Saint Seiya, The Prince Of Tennis e Hellsing. Meus personagens favoritos são: Ichigo, Rukia, Aizen, Iruma, Mú de Áries, Tezuka Kunimitsu e Sir. Integra Hellsing.

Eu também tenho péssimo senso de humor... kkkkkk, acho que já notaram isso nos posts do Momento Humor No EJECT! XD

Meu propósito como dona e administradora do BleachEJECT é fazer do site o mais completo sobre a série BLEACH, fornecendo aos fãs tudo que eu puder e o que estiver ou não ao meu alcance.

E eu estou escrevendo demais e isso está virando um monólogo! kkkkkkk

Quem quiser conhecer minha pessoa, fazer sugestões, criticar o site ou qualquer coisa entre em contato comigo pelo facebook: https://www.facebook.com/sirsarahhellsing

E é só isso que tenho sobre mim! Beijos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

6 comentários:

Silas disse...

Adoro..ela..saudads..fico esperando clicar com ela. p/ conversarmos..rsrs..bjs

MGJ Sakazaki disse...

kkkkkkkkkk só sendo o Silas mermo kk

Sir. Sarah disse...

Muito obrigada Carolina... já estou baixando para disponibilizar a todos! Muito agradecida! ^^

Carolina disse...

de nada,fico feliz que tenha conseguido baixar ^^ e muito obrigada por atender o meu pedido pra disponibilizar a todos o download,Arigatou!

Rinaldo disse...

Bonita... '.'

Humm... Boa sorte com o site!

Tibia-kun disse...

muito legal o seu site, vc vai postar as novels de bleach? até agora nunca achei um site para baixar! de qualquer forma parabens, eu sei que da muito trabalho fazer e manter tudo isso!

Postar um comentário