http://i1136.photobucket.com/albums/n490/SirSarah/Rukia.jpg Provável Final Anunciado!


É isso mesmo que você acabaram de ler no título... nas próximas edições, Bleach estará entrando em seu provável último arco.

De qualquer maneira, dizer que estamos partindo para “o arco final” não quer dizer realmente que o mangá vai acabar. A algum tempo atrás, Kubo revelou que com o fim da saga de Aizen o título estava somente em sua metade. Será que essas palavras ainda são válidas? Será que esse novo arco durará cerca de 10 anos ou os editores da Jump estão começando a acelerar o autor devido a queda de rendimento do título? Não seria a primeira vez que isso aconteceria, basta lembrar de mangás como Eyeshield 21, que tiveram sua fase final totalmente acelerada devido aos baixos índices de popularidade

Eu me tornei fã de Bleach no início do ano passado, e comecei com os musicais do mesmo. Aos poucos me apaixonei pelos traços e histórias dos personagens, mas devo colocar aqui, que após o final da Saga Karakura: Guerra ou como dizem Saga do Aizen, eu esperava uma saga mais envolvente, principalmente se tratando da recuperação de poderes do Ichigo e a volta da Soul Society.

Abaixo seguirá imagens em raw lançadas pela Shonen Jump com traduções do fórum Bleach Asylum:

- Hitsugaya aperfeiçoou sua bankai, tendo algumas alterações na mesma.

- Kubo falará um pouco mais sobre como Kenpachi se tornou um capitão.

- Mayuri mudará seu visual do cabelo. (Eu ri um pouco do novo visual do Mayuri... XD)

- A nova saga terá o capitão Ukitake e Rukia como sua vice capitã. Ukitake continua doente, como sempre.
- Muitos mistérios serão revelados, como por exemplo o segredo do nascimento de Ichigo; o significado da “raça pura” que os Arrancars comentaram antes; o passado entre Isshin e Ryuuken (os pais de Ichigo e Ishida); a semelhança entre Ichigo e Kaien; a explicação sobre Aizen e Urahara que eram contra “aquilo” e também a aparição do “Rei” do mundo espiritual.

- A nova saga deverá mostrar a Divisão 0.

- A relação entre Urahara e Yoruichi.

- A vida e o destino de Hiyori.

- Tudo deverá vir acompanhado em páginas coloridas nas próximas edições.





Além das informações acima, correm os boatos que Aizen estará de volta nessa nova saga. Eu não esperava que o Kubo traria de volta o Aizen, mesmo porque não vejo finalidade nisso... Seria mais certo criar outro vilão...

PS: Como vocês notaram, esses scans são do Repeat & Reboot 3, que ainda será traduzido. O Repeat & Reboot é um tipo de listagem que Kubo lançou para o preparamento da nova Saga, que está pausada em 3 semanas e que irá voltar semana que vem. 
Vemos assim que em reuniões com os editores da JUMP, Kubo conseguiu só tempo para criar uma última saga e diferente do que ele colocou em seu twitter, sobre uma pequena Saga como a dos Fullbringers e uma maior que a dos Arrancars.

Vamos esperar e ver no que dá tudo isso. E depois que for traduzido ler o último Repeat & Reboot.

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário