Episódio 366 [FINAL]

É com muito pesar e com lágrimas que estou escrevendo Episódio Final da série em anime de BLEACH!


Conheci Bleach a uns anos atrás, mas comecei a ver e virei fã ano passado (2011), mais exatamente no meio do ano. Eu tenho muito carinho pela série, me tornei fã e graças à isso realizei uma vontade minha que era montar um site da minha série favorita, onde eu oferecesse aos fãs tudo que pudesse, músicas, vídeos, filmes, OVA's, OST's, artbooks, databooks, movie guides e etc.


Além de uploader e dona da BleachEJECT, primeiramente sou fã da série... e digo de verdade que sentirei falta das terças-feira que eu corria para ver o episódio, era uma das minhas alegrias no decorrer da semana.


Falo com orgulho que chorei no durante o episódio, sim eu me emocionei, ainda mais quando entrou a música MASK.


Mas, vamos continuar a ler o mangá e ver o verdadeiro final que Kubo-sensei quer nos dar. Que venha mais 4 anos de mangá e que a série volte a ficar no Ranking 3 da JUMP, mas dessa vez ocupando 1° Lugar! ^^


Vamos torcer para que seja no final de Naruto SD: Rock Lee ou em qualquer época, mas que BLEACH volte com tudo. ^^


Agora fiquem com o ''suposto'' último episódio da série! 
Bom download e bom episódio! Hona Sayonara! ^____^ v
----------------------------------------------------------------------------------------                   
Episódio 366 [FINAL]: História Mutável… Coração Imutável!

 

Um comentário:

Okumuraa disse...

Ainda bem q ainda teremos o mangá, pq Bleach é foda!!

Postar um comentário