Momento Humor No EJECT #1

Estréia da postagem semanal de Tirinhas sobre BLEACH! o/

Eu comecei hoje, por ser domingo e um dos dias mais sem novidades da semana! (só que segunda está chegando... volte sexta-feira! o/)

Para a terça-feira, que é o dia que seria o episódio de Bleach em anime, vou arrumar uma interatividade para todos nesse dia! XD

Então vamos animar o domingo de Páscoa! XD


Para quem não entendeu... Bleach em inglês significa alvejante ou esbranquiçado! o_O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Está lascado Ichigo! XD kkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------


CORRE NEGADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------
kkkkkkkkkkkkk Corre para as colinas! O_O
----------------------------------------------------------------------------------------


Eu passei por isso ao chegar da faculdade! U_U
----------------------------------------------------------------------------------------


Santo Deus! kkkkkkkk Grell? XD
----------------------------------------------------------------------------------------


Minha reação no episódio 366 foi de chorar! Eu tinha ficado nessa reação acima no episódio 365! U_U
----------------------------------------------------------------------------------------


Inoue Orihime... passa 17 meses e continua burra como uma porta! kkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------


Adoro esses "Cala A Boca Vadia!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------


Inoue Bankai... sério mesmo, ao ver essa imagem eu automaticamente ouvi a musiquinha e fiquei com essa imagem na cabeça o dia inteiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

BÔNUS

Aizen Owned! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------


A Inoue tira até o Aizen do sério! o_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------


Grimmjow Nyan-Cat, ou seria Nyan-Pantera? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Mesma reação de quando eu vi o Nyan-Cat da Inoue! kkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

BÔNUS - VÍDEOS

Anime Munters
Esse vídeo além de Bleach, contém mais alguns animes... eu ri dele demais, (trollaram bonito o Ukitake e Kyouraku! XD) e a base dele é Shounen-Ai, para não dizer YAOI (metade dos leitores pulam o vídeo! XD)! Mas o vídeo é legal! Não tem bobeira! ^^
----------------------------------------------------------------------------------------


Ulquiorra Levan Polkka
Já esse é em cima da famosa Polkka da Hatsune Miku... (Ulquiorra judia do Aizen... kkkkkkkkkkkkk)
PS: O Ataque dos óculos assassinos! XD kkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

E é isso pessoal! o/

A postagem de humor será nessa base, 10 principais, 3 bônus e 1 vídeo ou 2! XD

Também criarei uma página para elas, assim quem quiser rever a tirinha ou o vídeo é só ir lá e ver (nada de ficar no ''postagens mais antigas'' procurando! kkkkkkk)

Agradecendo aos sites: Bankai Pearls, Chibi Story, Animerda e Animemes 666! o/

Eu não tenho muito tempo para criar tirinhas e acho meu senso de humor meio extravagante (para não falar estranho... XD) e eu curto muito o trabalho desses sites! Tenho maior respeito! ^^

Beijos à todos e até mais! Comentem sobre o que acharam dessa primeira postagem! o/
Hona Sayonara! ^___^ v

Um comentário:

Okumuraa disse...

Muito boa as tirinhas!!

Postar um comentário