Mangás 499 e 500

Capítulo 499: Rescuer In The Dark
Idioma: Português
Tamanho: 5MB
Formato: JPEG
Scanlator: ScansPROJECT



Capítulo 500: Rescuer In The Deep Dark
Idioma: Português
Tamanho: 5MB
Formato: JPEG
Scanlator: ScansPROJECT


Trazendo os mangás atrasados de Bleach! o/


Realmente me desculpem pessoal, mas o final de período na faculdade está difícil e a internet no meu trabalho é totalmente bloqueada para mexer no BleachEJECT, esse mês sem falta darei entrada na minha internet para não haver mais atrasos! U_U


Nem tempo para editar a imagem de download dos mangás eu ando tendo! U_U


Aí me perguntam... "Mas Sarah, você ainda não está de férias?" É pessoal, só entrarei de férias dia 13, essa sexta-feira! Faculdade Federal é isso... uma caixinha de surpresa! o-O


E por enquanto é isso! Beijos à todos, bons downloads, boa leitura e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário