ShareX ou 4Shared?


Olá pessoal! o/ Como estão?

Eu vim aqui hoje fazer uma breve pergunta da qual espero resposta! XD

Mas primeiro vamos a umas pequenas explicações...

O BleachEJECT sempre teve o objetivo de ser um site com todos seus links no MediaFire ou em caso de arquivos grandes (mais de 200MB) no MegaUpload. Por serem mais fácil e rápido o download.

Mas o MegaUpload acabou sendo "fechado" pelo FBI e para quem acompanha o site desde o começo viu o sufoco que foi, ainda mais com os episódios e os musicais upados nele (lembrar daquilo me da até um frio na espinha! o_O).

Agora o MediaFire, logo após a queda do megaupload, simplesmente o mediafire apagou 3 contas minhas que eram referentes aos sites BleachEJECT, The Rock Musical BLEACH Forever e Strife Project... atualmente consegui recuperar os arquivos do EJECT e do TRMBF, mas somente agora que estou conseguindo recuperar meus projetos da Strife Project! XD

Agora o principal. Descobri que o MediaFire não está mais mantendo arquivos compactados sejam em .zip, .rar e etc. Só mesmo arquivos de vídeo que ele esta mantendo sem problemas!

Atualmente eu reupei parte dos arquivos compactados do EJECT no 4shared, mas como o site agora tem que fazer login para fazer o bendito download (4Shared fresco? Que nada, imagina! ¬¬") e algumas pessoas que não tem conta no 4shared estão tendo problemas. Eu entendo vocês eu também as vezes fico brigando com o 4Shared para baixar músicas! o-O

Agora vem uma pequena pergunta que é de suma importância:

Já que o MediaFire não é mais confiável para arquivos compactados qual mirror vocês querem para o download deles: 4Shared ou ShareX?

Por favor respondam essa pergunta na enquete ao lado ou até aqui mesmo nos comentários! A opinião de vocês é muito importânte! ^^

Espero a cooperação de todos! o/

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

9 comentários:

Murilo Batista disse...

Não sei qual dos dois é melhor pra quem upa... Mas pra quem baixa o Sharex tem sido muito bom!

Carolina disse...

eu,na minha opinião o sharex muito bom pra upar e pra baixar,mais vamos ver qual ganha né,um abraço amiga Sarah

Ruhan Herlisson disse...

Eu prefiro o 4shared mas o sharex tbm é bom
mas prefiro o 4shared

Gustavo Nilson disse...

ShareX

Heroes' disse...

4Shared Melhor !*

Naruto Nippon disse...

ShareX é bem melhor, pois não limita a banda de download de usuarios Free... Já o 4Shared é mestre nisso, Tenho net aqui de 10 Mbps..

SareX facço download a 900 Kbps, já no 4Shared faço a 30 Kbps... Prefiro o Sharex !!!

Rinaldo disse...

ShareX é melhor!

pedro 555 disse...

SHAREX e o melhor do universo coloca ele vc não vai se arrrepender Hona Sayonara

marcinhaxavier disse...

4Shared é bem melhor.. bem esse povo reclama de login apenas faça ué, qual é o problema galera? obrigada por tudo :)

Postar um comentário