Momento Humor No EJECT #9


Começando mais um Momento Humor No EJECT! EEHHH!!! Desculpe eu ter sumido, mas eu estou terminando de reupar todo acervo do BleachEJECT! XD

Então vamos começar logo essa bagaça, porque mais tarde teremos o The Best World Cosplays de BLEACH! XD

Segue a borboleta do inferno! o/ kkkkkkkkkkk

Eu as vezes fico assim... mas meu vício é café! XD
(Leitores: Agora entendemos porque ela é doida! ¬¬") 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Eu ri demais no "Tamanho dos peitões da Matsumoto"! Piada Infame! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Se eu fizesse esse teste eu veria: SHINIGAMIS! SHINIGAMIS! HOLLOW!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Eu fiz isso quando li no mangá e fiz duplicado quando vi no anime... sério eu joguei a pipoca para o alto quando vi o Aizen virando borboleta no anime! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Faz um favor quem fez essa capa? SE MATA! ¬¬"
----------------------------------------------------------------------------------------

Essa é para quem já viu os musicais de BLEACH!
Os IchiRuki's de plantão que viram os musicais entenderão!
(Para quem quiser entender veja o VÍDEO AQUI!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu era mais nova eu fazia isso! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, né... diferente de algumas guerras de uns mangás aí, o povo em BLEACH está morrendo que é uma beleza! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Momento: MÃE ME DÁ!!! *__*
Eu vi essa imagem segunda e estou até hoje caçando onde posso comprar! *__*
----------------------------------------------------------------------------------------

Fala que não é! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

BÔNUS

Rukia Aprova este guarda-roupas! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

Concordo plenamente! ^^
----------------------------------------------------------------------------------------

E como seria Monkey D. Luffy (One Piece) se fosse desenhado por Kubo-sensei?
Aí está a resposta! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

REAÇÃO 01
Leitores: Senhor... ajude a ADM, ela não é normal! U_U
----------------------------------------------------------------------------------------

REAÇÃO 02

Sir. Sarah: Hora de acordar o VASTO LORDE! \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------

E é isso pessoal! o/

Mais tarde teremos o The Best World Cosplays! ^^

Beijos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

3 comentários:

Tibia-kun disse...

fillers do naruto-qualquer coisa do tipo 'wtf?' pode acontecer como um avestruz ninja! será que o armario do ichigo era assim confortavel?

ramon craig nicholls disse...

LOL CHEFINHA!!!! luffy desenhado pelo Tite fico otimo

Sah San disse...

onde vc achou aquela imagem da jaqueta do ichigo PELO AMOR D KAMISAMA ???????

Postar um comentário