Hitsugaya Toushiro - Final Arc (Cosplay)

Então mina-san!
Meu cosplay de Hitsugaya Toushiro - Versão Final Arc! XD

Espero que gostem do meu cosplay! ^^ (Sir. Sarah de cosplay uhuuul! XD kkkk)




Imagens que eu me baseei para fazer os detalhes do cosplay! ^^




Fotos de estúdio! Agradecendo ao Projeto Otaku GO! o/
A última foto é eu e meu irmãozinho tolo, Marcos Uchiha! XD (Sim, eu já fiz cos de Itachi! ^^)



Fotos tiradas em casa pela minha mãe! XD
Olha a porta do meu almoxarifado! CORUJAS! XD kkkk


Imagens do meu vídeo de apresentação! *__*


Fotos profissionais tiradas pela minha amiga Ana Cappellesz! *_*

Ache o pontinho branco no evento! kkkkkk

Matando MawMaw, o criador do TDA! kkkkkkkkk

Eu e minha amiga Cléo (Kenshin Himura)


Eu morro de rir dessa foto! Olha minha cara de quem vai matar por causa da minha Hyorinmaru! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kenshin Himura e Hitsugaya Toushiro

Senhoria Kaoru, Kenshin e Hitsugaya
(Hitsugaya quase foi esganado pela Senhorita Kaoru)
kkkkkkk

E por enquanto é só pessoal! ^^
Agora vou fazer cosplay do Hitsugaya versão clássica! XD
Torçam para eu não morrer debaixo do laque arrumando a peruca! kkkkkkkkkkkkk

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário