Traumas da Adolescência e Extras! XD

OLÁ MEUS QUERIDOS!!!!

Trazendo mais um vídeo de nosso patrocinador oficial! TDA - Traumas da Adolescência! XD

Eu apareço no vídeo tá! I'm Hitsugaya Toushiro! kkkk

Curtam o vídeo pessoal! o/


TDA 2ª Temporada #11 Altas Tretas No Evento Mangazine Super Edition [Participação Especial: Sir. Sarah/Hitsugaya Toushiro]




AGORA UM BÔNUS!!! \o/

Minha apresentação do Hitsugaya! Para quem não entender, eu apresentei o solo de Hitsugaya no Musical de 2011 do BLEACH, o Shinsei Rock Musical BLEACH! *__*
Nesse vídeo está a minha apresentação, a apresentação de minha amiga Cléo Himura, interpretando Kenshin Himura de Rorouni Kenshin e a apresentação em dupla de Deidara e Tobi! XD


Apresentação cosplay (3) - Mangazine Super Edition (2012)




Para quem quiser comparar minha apresentação com a original do musical, aqui está! XD
PS: Se comparar os dois vídeos eu fui péssima, mas eu decidi essa apresentação do nada! kkkk

Shinsei Burimyu 2011. Hitsugaya Toshiro's Solo -Complete-


E é só isso pessoal! o/

Postagem de uma bruta sexta-feira! *_*

Agradecendo ao TDA pela quebra de recorde em visitas ao EJECT: 2,500 visitas! *__*
Valeu MawMaw! XD

Abaixo segue fotos de meu cosplay do Hitsugaya Toushiro! Fotos profissionais e tiradas em casa! XD


PS: Quem quiser compartilhar seu cosplay de BLEACH e quiser que eu poste aqui no EJECT, mande-me um email para: sirsarahgemini@hotmail.com
Escreva no título da mensagem "Cosplay EJECT", no email coloque quando e em qual evento você usou seu cosplay! ^^

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^____^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário