Kurosaki Ichigo [COSPLAY EJECT]

Oláaa pessoal! o/

Olha eu aqui divulgando o cosplay dos nossos queridos visitantes! ^^

Hoje vou mostrar para vocês o cosplay de Renan Veloso (Kurosaki Ichigo) e de seus amigos! o/

Espero que curtam e estou a espera de mais cosplays dos nossos visitantes! Vamos montar um Gotei 13 na internet! kkkk XD

PS: Ganhei de presente uma Hyorinmaru de aço! *_* Nhaaa! Meu amigo Rhuiter me deu de presente e ele comprou para ele a Senbonzakura de aço! ^^

Fiquem agora com os cosplays e obrigada por mandar suas fotos e a de seus amigos Renan, curti muito seu Ichigo e a Soifon! ^^ Se tiver mais mande para o EJECT para divulgarmos! ^^











E então curtiram o momento Cosplay EJECT? ^^ Espero que tenham gostado e que mandem seu cosplay para nós! ^^

PS: Para quem quiser fazer parte da Equipe BleachEJECT, tenho ótimas notícias... estaremos abrindo recrutamento em alguns dias! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário