Mangá 516 [DOWNLOAD]


Olá pessoal! trazendo para vocês o mangá de BLEACH! o/

Desculpa não ter postado ontem, mas dormi na casa dos meus colegas de trabalho! XD

(Ficamos até as 3:00 da manhã vendo filme e conversando potoca! kkkkkkkkkk)

Então... capítulo simples (a la Kubo Tive) mas o que valeu a pena ele foi o tão aguardado Esquadrão Zero!
Eu jurava que ia ser um Esquadrão, tipo no máximo de 10 pessoas (já que o esquadrão zero é composto por ex-capitães, mas aí lembrei que Ukitake, Kyouraku e Unohana são os mais velhos depois do Yamamoto... mas mesmo assim cinco pessoas? Tomara que sejam fortes! U_U

Mais tarde farei um post com um breve comentário meu sobre os novos personagens! XD

Beijos à todos, bom download e boa leitura! Hona Sayonara! ^___^ v

PS: Deixando um fanart que postaram no meu face mais cedo! ^^
Sério, eu gostei do fanart... se Ichigo chegasse a usar essa roupa nem me espantaria muito, vindo de Kubo-sensei-troll, a vida é uma surpresa! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário