Momento Humor No EJECT #10


VOLTAMOS CAMBADA!!! o/
Hoje é o dia das postagens em massa! (Feriado dá nisso! kkkkkkkkkk)

E aí, preparados para uma sessão cheia de palhaçada da sua, minha, nossa série favorita?? XD kkkkkkk

Segue a borboleta do inferno e abre o seikaimon Urahara! o/

Nomirose! o/ (Quem viu o musical do BLEACH de 2011 entende essa! kkkkk)


Vou te falar... essa é velha, lembro dessa piada da época que eu nem era fã de BLEACH!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

Trollando um pouquinho a vida de quem não acompanha o mangá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

SOU RICA! RICA! RICAAAAA!!! \o/
KKKKKKKKKKKKKKKKK
(não me matem! kkkkkkkkkkkkk)
------------------------------------------------------------------------------------

A Hinamori atormenta tanto o Hitsugaya que dá nisso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Pensa uma pessoa que toda hora que lembrava dessa tira morria de rir no trabalho... sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
------------------------------------------------------------------------------------

VELHAAAA! VELHAAA!
KKKKKKKKKKKKKKKK

Um cosplay de BLEACH! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------


Quando eu jogava sinuca depois da faculdade eu fazia isso! kkkkkkk
Menina alegre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

Só os fortes entendem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

Bankai da Rukia... boneca de neve!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Guerra de bola de Rukia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

BÔNUS - Tirinhas com cosplays! XD

Não está fácil não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(PS: Essa sou eu no meu trabalho durante o Halloween! kkkkkkkkkkkk)
------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma tirinha que fizeram comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

Quem quer ir as compras?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

REAÇÕES

Sir. Sarah: Tudo conforme o planejado! HIHIHEHEHEHAHAHAHAHA
------------------------------------------------------------------------------------

Leitor: Ela enlouqueceu de vez! kkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

ADM: Sir. Sarah Hellsing

Sim, sou eu no meu trabalho!
Essa doidura foi apelidada de Urahara Toushiro - Hollow Version
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------

Para finalizar uma das frases que adoro de BLEACH! *_*

------------------------------------------------------------------------------------

E é só isso meus queridos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, a vossa ADM é doida, foi no Halloween do trabalho de Hitsugaya! kkkkkkkkkkk

Beijos à todos, e juízo no feriado! XD Hona Sayonara! ^___^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário