Shimeji - Hitsugaya Toushiro


Trazendo para download o shimeji do Hitsugaya Toushiro! o/

Agradecendo ao Craig-kun (Ramon) da Bankai Pearls pelo Shimeji! *_*

Nem preciso falar que adorei né... tipo personagem favorito! =^^=

Bom download e bom divertimento meus queridos! ^^

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

5 comentários:

Tibia-kun disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tibia-kun disse...

vlw pela parceria sir. sarah

tem como vc disponibilizar os musicais em qualidade mp4? é que a qualidade é quase a mesma que o avi, só que bem mais leve

Sir. Sarah Hellsing disse...

Sim sim Tibia-kun! ^^

Eu tenho eles aqui em MP4 e vou upa-lós durante as férias da minha faculdade! XD

Ah, Tibia-kun, voc~e viu o Shimeji do Iruma na página de shimejis aqui no EJECT? ^^

Tibia-kun disse...

vi sim o craig-kun que fez né

Sir. Sarah Hellsing disse...

Sim sim! Ele que fez! Foi presente de aniversário que ele me deu! *_*

Iruma sempre esta aqui no meu PC me acompanhando! ^^

Postar um comentário