The World Best Cosplays #3 - Special Friends \o/

The World Best Cosplays - Special Friends! ^^

Esse post além de divulgar os ótimos cosplays de Goíás também é uma homenagem aos meus amigos que me aguentam falndo de BLEACH o dia inteiro, além dos infinitos posts da série no facebook! kkkkk 
Adoro vocês pessoal! de todo o coração! ^^

Segue a borboleta do inferno! o/





Meu amigo Samui San! ^^
Não cheguei a ver ele de Ichigo, mas quero que ele dê um revival no cosplay, né Senhor Kamus? XD
----------------------------------------------------------------------------------------





Meu amigo Marcelo Duarte! XD

Mestre das fotos no-sense! Um dia farei ele vir aqui em GO! kkkkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------





Meu amigo Adams Sousuke! =^^=

Gomen queridos mas Goiás tem o Aizen mais bonito do Brasil, desculpa! ^^
Sério mesmo, ficou lindo demais de Aizen-sama! ^^
----------------------------------------------------------------------------------------




Minha amiga e irmãzona do coração, Cléo Himura! \o/

Adoro esse cosplay dela de Matsumoto, além de ela ser uma das melhores cosplays que conheço! ^^
E eu quero ver você de Matsumoto de novo, Cléo! ^^
----------------------------------------------------------------------------------------





E essa sou eu, de Hitsugaya Toushiro - Versão Final Arc! =^^=

Sim, eu pretendo fazer a versão clássica dele! ^^
----------------------------------------------------------------------------------------

De verdade, adorei fazer cos do Hitsu, e pretendo usar a abusar dele! kkkkkkk

E é isso pessoal! The World Best Cosplays - Special Friends! XD

Beijos á todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário