Mangá 519 [DOWNLOAD]


Olha o mangá da semana de BLEACH povooo! o/

Kubo-sensei-troll que adoro, mudando o foco de todo mundo! kkkkkkkk

Tivemos uma parte explicativa sobre a cura de Byakuya e convenhamos dei trelas ao ver ele ser jogado pelo Capitão Zero Kuwabara (chamo ele assim carinhosamente, mas sei o nome dele mesmo! kkkk) e outra e que eu estou rindo até agora... o bumbum de pêssego da Rukia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ok, parei! kkkk Vejam por si mesmos! XD

Beijos, bom download e boa leitura! Hona Sayonara! ^__^ v

Um comentário:

Postar um comentário