Mangá 524 [DOWNLOAD]


Olá pessoas! XD

Desculpe o atraso no post, mas a volta da faculdade me deixou meio bagunçada! ahuahuaha

Tipo... UNOHANA SUA FODA! *__*

Ah, meus queridos... com a volta do MEGA estarei usando eles nos links de download! ^^

Farei um tutorial depois, para quem tiver duvidas! ^^

PS: E aquela carta para Isane? Depois me perguntam porque sou desconfiada no fandon Unohana e Isane! ahuahuahuah

Beijos à todos, bom download e boa leitura! Hona Sayonara! ^___^ v

Um comentário:

Tibia-kun disse...

kubo esqueceu de pintar um pedacinho do sangue e o pessoal acha que ele tá chorando

Postar um comentário